Início Recomende o Blog Encomendas Lojinha

domingo, 17 de outubro de 2010

Resultado do Sorteio!!!!


Boa noite !!!!
Segue mais um resultado do sorteio, participarão somente aqueles  que deixaram comentário na Postagem do Sorteio, a lista de sorteio iniciou de acordo com a chegada dos comentários. Foram 30 participantes, porém tiveram comentários a mais que esqueceram de colocar e-mail ou de responder a perguntinha.
Os comentários são ótimos para quem faz artesanatos, são nos comentários que sabemos qual peça foi a preferida e até mesmo o que podemos acrescentar nos nossos trabalhos.
Gostaria que sempre que visitassem o blog, não somente o meu, mas de outras pessoas também deixasse um comentário não apenas nas postagens de sorteio, pois os comentários são muito importantes e trazem uma riqueza de reconhecimento do nosso trabalho. Obrigada à todos!!!
Min: 1

Max: 30

Result:

2

Realizado pelo :RANDOM.ORG

A sorteada foi a Edilza, número 2 , segundo comentário da postagem. Parabéns Edilza. Por favor, entre em contato comigo até o dia 20/10.

4 comentários,deixe o seu clicando aquí:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Juliana !!!

Eu nem acreditei que eu tinha sido sorteada, pois me inscrevo em tantos sorteio, e hoje mesmo estava comentando com a minha amiga Yoly, ela disse assim pra mim: Menina que tanto sorteio é esse no seu blog? Eu disse pra ela: Eu estou tentando muito não é possível que eu não tenha sorte de tirar um!!! Fiquei Super, Hiper Feliz

Será que sou eu mesma!!!

Beijos

Edilza Teixeira

http://edilzateixeira.blogspot.com/

edilzateixeirascrap@gmail.com

EU NEM ACREDITO!!!

Unknown disse...

Parabéns , Edilza !!

Sucesso sempre , Juliana !!

bjim

Unknown disse...

Oi Juliana
Foi um prazer participar do seu sortei.
Parabéns Adilza.
Beijos....

By Pappy's disse...

Adorei,
To te seguindo aki,
Me segue tbm...
Beijos

Postar um comentário