Início Recomende o Blog Encomendas Lojinha

domingo, 4 de abril de 2010

Patchwork no isopor personalizado da Hello Kitty

Que caixa linda!!! A caixa da Pucca está linda, mas essa então...maravilhosa!!!
                                

8 comentários,deixe o seu clicando aquí:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Amiga, como está?
Espero que tenha tido uma Feliz Páscoa!
Em relação ás Caixas...a da Pucca e esta da Kitty...são diferentes mas as duas espectaculares, parabéns !
Um abraço para si e uma optima semana,
Maria Lemos

Ana Rita Teixeira disse...

Oi! Estou encantada! Ficou mesmo linda! Ainda não tinha visto a da Pucca, também está giríssima! Amei as duas! Parabéns! Bjs e boa semana!

Gata Pink - Robertinha !! disse...

Meu Deus, a Hello tem um guarda roupinha ??...posso jurar que ela trocou de roupa !! Ficou linda...um charme, a outra roupinha estava linda, mas com essa ficou melhor !!
Ju, vc é muito dedicada e caprichosa. Parabéns !!
Um beijo !!
Ro

merry disse...

Juh que coisa mais linda!
Fiquei encantada, realmente é um mimo muito especial para presentear ou para se dar de presente risos.
Acho que não vou resistir...rs
beijocas

Tati disse...

OI, Ju...
Eu concordo com você em gênero, numero e grau... A caixa da Pucca está demais, mas, essa da Hello Kitty está, simplesmente, MARAVILHOSÍSSIMA!!!!! Tudo nela está encantador, Ju!!!!!
Parabéns mesmo!!!!!
Um beijo grande e uma excelente semana para você!
Tati

Panos e Linhas Ateliê disse...

Olá amiga arteira, que bom que gostou do meu cantinho, fico feliz...o teu também é um sonho, parabéns! Já virei tua seguidora, grande beijo!

Anônimo disse...

oi ju amei seus trabalho muito lindo mesmo tem como me mandar aluns risco
va-valquiria@uol.com.br
ate valquiria

Anônimo disse...

Oi Ju, que peças lindas... Ju, estou começando aprender a tecnica de patch no isopor e quero saber se vc tem como me mandar alguns riscos... Obrigada e parabéns.
Kelly

kmarttuci@gmail.com

Postar um comentário