Início Recomende o Blog Encomendas Lojinha

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Patchwork no isopor personalizado do Mickey

Que lindo esse caderno!!!
Patchwork no isopor com desenho do Mickey ficou maravilhoso. Dá trabalho, mas o resultado é impressionante!!
Que todos tenham uma ótima semana!
VENDIDO

8 comentários,deixe o seu clicando aquí:

Gata Pink - Robertinha !! disse...

ju, sem comentários !! tá lindo .... esse tecido xadrez é muito lindo ...
bj

Toninho(Arteirinho Vip) disse...

olá passei p\ lhe desjar um lindo dia !!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Juliana, olá!

A minha Amiga está encantada com a nova técnica e não é para menos pois os seus resultados são simplesmente inigualáveis!!!
Um grande abraço e uma optima semana para si,
Maria Lemos

MariHelen Artesanato disse...

Oi, Ju ...
Ainda não tentei fazer essa técnica , acho linda ...
O seu trabalho ficou demais !!!!
Bjus
Helena

Savi disse...

Olá Juliana
amiga o teu pachtwork é verdadeiro com tecidinhos o meu é uma imitação com tintas.
Amei este trabalho como todos que você faz,é uma artesão 5*****.
Beijinhos com carinho
Savi

Anônimo disse...

luliana ta lindo demais voce e demais menina.

Anônimo disse...

Adorei seus trabalhos, já sou seguidora do seu blog. Assim q tiver um tempinho passa lá no meu blog, podemos trocar figurinhas... abraço e parabéns. (artedeboneca.blogspot.com)

Fernanda disse...

Oi JU! Ontem fiz minha 1a aula de path embutido, e hj vi este seu primoroso trabalho! A minha filha AMA a MINIIE, e vc me deu uma grande idéia!!! BEIJOS!

Postar um comentário