Início Recomende o Blog Encomendas Lojinha

domingo, 17 de abril de 2011

Caixa de bijoux - Caixa revestida com tecido





                                              Que caixa linda... esse ursinho é lindinho...

8 comentários,deixe o seu clicando aquí:

Mihh disse...

ficou lindaa!!!

amei!!
bjsss

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Ju!
Tanto capricho assim não poderia ser outro o resultado, linda a caixa, como todos os seus trabalhos.
parabéns!
Bjs
lelê

Karla Neves disse...

Oi Ju,caixa linda......amei....como sempre né.bjs.

Ateliê Toque de Arte disse...

Passando rapidinho pra deixar
meus votos de saúde e sucesso.
Mantendo o capricho de suas peças
e o bom gosto, certamente, sucesso maior.
Beijos,
Iray

Renata Reginato disse...

Tuas caixas são sempre lindas... Adorei!!! Parabéns!!!
Bjos

ROSÂNIA disse...

LINDAS SUAS CAIXAS ,ADOREI SEU TRABALHO ,MUITO SUCESSO PRA VOCÊ !JÁ ESTOU TE SEGUINDO E FICARIA FELIZ COM UMA VISITINHA SUA NO MEU BLOGUINHO RECÉM CRIADO ...
BEIJOS,
RÔ(Artesaroeva.blogspot.com)

CHRIS disse...

Ola Juliana,
Achei uma graça seu blog e seus trabalhos são lindos, eu faço patchwork, mas gostaria de aprender também a trabalhar com tecidos e caxinhas.
Eu tentei levar teu link para meu blog, mas dá uma mensagem de plágio não entendi, não consegui.
Bjs
Chris
www.ociocriativodachris.blogspot.com

Mix da Marcinha disse...

Oi sou Marcia uma amadora de artesanato e adorei os seus produtos e muito lindinho o seu blog. Parabéns
Se vc puder dar umas dicas com tecido no seu blog eu adoraria ... trabalho apenas com decoupage...
http://mixdamarcinha.blogspot.com/

Postar um comentário