Início Recomende o Blog Encomendas Lojinha

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sorteio e Feliz 2011

110 comentários,deixe o seu clicando aquí:

FABIANA disse...

FABIANA SENA
SEG: FABIARTES
fabiana220982@yahoo.com.br

Florzinha to divulgando o sorteio.

http://atentandoasorte.blogspot.com/2010/12/656-sorteio.html

FELIZ ANO NOVO!!
(Amanha tem sorteio no meu blog te aguardo por lá)

Sol disse...

Participando!
Solange Capponi
Seguidora: Sol
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP

Daiany Banhara disse...

Daiany Banhara
Seguidora Daiany
daiany.banhararipi@gmail.com
Rio de Janeiro

Helloíne Francielle disse...

Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Divulguei no meu blog pra vc:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-cantinho-da-ju-ate-2301.html

Faça-me uma visita!
Beijokas da Hellô

Bruna Bozano disse...

Bruna Bozano
ninabrun@hotmail.com

Vivi... disse...

Oi Ju!!!
Seus trabalhos são lindos!!! Também quero participar do sorteio!!!
Bjs
Vivi

Viviane Andrade
Seguidora: Vivi
vivipga@gmail.com
Lauro de Freitas-BA

Unknown disse...

Larissa Prestes
lallyprestes@hotmail.com
ivaiporã-Pr

Camila Bragatto disse...

Camila Zanolo Bragatto
seguidora: Camila Bragatto
camilabragatto@hotmail.com

Simone.K disse...

Simone Kuttert
monnykuty@hotmail.com
Seguidora:Monnyii

melaine disse...

oba to loca querendo
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

Vera Munhoz disse...

Também quero participar!
Vera Munhoz
munhozvera78@yahoo.com
SP/SP

Anônimo disse...

Paloma
papiyonmajisaiko@hotmail.com
SP/SP

LUCIANE disse...

EU QUERO!
LUCIANE S. PEREZ
SEGUIDORA: LUCIANE
IPAUSSU/SP
lucianesperez@gmail.com

Unknown disse...

karine amaral
karine_carmo@hotmail.com

Artesanatos By Adri disse...

Ju, eu quero participar e ganhar (rsss)

adrianareaem@yahoo.com.br

maria.do.inga disse...

Rosana Cavalheiro
rosana49@gmail.com
Seg: Maria do Ingá
Maringá/Paraná

Tati disse...

Ju, isso é que é maneira linda e especial de encerrar um ano e começar outro... Antes de mais nada, quero agradecer a você por toda amizade e carinho durante esse ano, Ju, tem sido um prazer enorme estar junto com você e trabalhar com você, e eu não palavras para agradecer a você por tantos bons momentos!
Quanto ao sorteio, é claro que estou dentro, quero participar e, se eu ganhar, já sabe a cor, né!? Afinal, sou o estilo "monocromático em azul"...
Um beijo grande e feliz ano novo, Ju!!!
Com carinho...
Tati
tacferreira@terra.com.br

Hagia Shopia disse...

EU TBM QUERO
CRISTHIANEDUARTE@GMAIL.COM
CUIABA-MT

Marcia disse...

Obrigada JUJU! também desejo a você e família....
Um Feliz 2011 e já sabe como né????? Cheiiiiiiiiiinho de coisas boas tá????
Beijos no coração

Fatima ARTES disse...

Oi Jú, tudo bem? quero essa caixinha pra mim, estou na torcida, fatimagalvao@hotmail.it, beijo linda feliz ANO NOVO pra vc e sua familia.

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie amiga, claro que eu não vou ficar fora dessa, com tantas caixinhas lindas, maravilhosas que faz...Quem sabe não é desta vez que eu ganho um sorteio... Beijão amiga e feliz 2011 pra vc e toda a sua família!

Meu email é crisruiz68@yahoo.com.br
e é calro que já sou seguidora a muito tempo...
Vou ficar fazendo figa...
Bjs super carinhosos, Cris!!!

gardenia disse...

Participando!!

Gardenia Silva
Seguidora gardenia
gardsilva@hotmail.com
Teresina-PI

tiagiartesanato disse...

Ui
cheguei
http://tiagiartesanato.blogspot.com/2011/01/sorteio-da-ju.html
Muiro legal essa promoção
Giani
gianibertusso@hotmail.com
Timburi
SP
Bjs
Boa sorte a todos

cookie disse...

Jéssica de Souza
seguidora: cookie
cookie10@bol.com.br

Priih.nunes disse...

nome/seguidora: PRISCILLA JAMILLE
EMAIL: PRISCILLABOURDON@HOTMAIL.COM
RECIFE/PE

Vanessa disse...

Eu quero!!!
vanessa rangel andrade
vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte - mg

Unknown disse...

Nome:Tamires Hermoso dos santos
Seguidora: Tamires
email:t_trabalho@hotmail.com
Pederneiras/SP

lais disse...

nome: lais malta
seguidora: lais malta
email:laimalta@hotmail.com
itabuna/bahia

J Gomes disse...

Juuuuuuu, xará, eu quero!! :D

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Obrigada!
Beijoca!

Rah disse...

Feliz 2011 pra vc tbm!

Raquel Vigilato
rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG
@ravigilato

Paty disse...

Patricia Gomes Ferreira
Seguidora: Paty
patygferreira@yahoo.com.br
Belo Horizonte / MG

Unknown disse...

Adorei seus trabalhos, são realmente de muito bom gosto! Também quero participar do sorteio!

Nome: Marcelle Durli Marcon
Seguidora: Marcelle D.
E-mail: marcelledmarcon@gmail.com

Vou ficar na torcida...
Bjs

Arte e Design disse...

Eu quero!!
Ana Maria
maiskisortepromocoes@gmail.com
Paraná

Girls Esmalteiras disse...

Débora Martinez Rodrigues.
Girls Esmalteiras (nome de seguidora)
debymrodrigues@hotmail.com
Corumbá; MS

Moda, atitude e atualidade disse...

alexandrina barbosa
Teresina-PI
danubia_mb@hotmail.com

Fran disse...

Francielli J. P. Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br
União da Vitória/Paraná

Samanta disse...

Olá Juliana seus trabalhos são lindos, parabéns. Quero participar do sorteio.
Samanta Oliveira
Seguidora: Samanta
e-mail: samanta.duarte@hotmail.com

Samanta disse...

Juliana quero participar do sorteio.
Samanta Oliveira
seguidora: Samanta
e-mail: samanta.duarte@hotmail.com
Cuiabá - Mato Grosso

Ale Tagliari disse...

Seg: Ale Tagliari
email: ale_tagliari@hotmail.com


:D

Dri disse...

adriana santos
drigermano@gmail.com

Annie disse...

Seg.: Annie
lliinnee.xD@hotmail.com

Potyra disse...

nome/seguidora
pothira picoli
potyra_picoli@hotmail.com

Lelê Barros Ateliê disse...

Parabéns pela iniciativa do sorteio!
Estou encantada com todos os seus trabalhos, são muito lindos, de muito bom gosto e vejo que são feitos com muito capricho e carinho.
Nome: Darlene Barros
Seguidora: JL Artesanatos
Blog: http://jlartesanatos.blogspot.com/
Feliz 2011!
Bjs
Lelê

Unknown disse...

fernanda reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Andréia Mendes disse...

Olá! Quero muito participar!! Amei seus trabalhos!
Te espero lá no meu blog.
Bjussssssss
http://andreia-arts.blogspot.com
andreiamendesp@hotmail.com

AMANDA disse...

Olá, aqui tudo é lindo. Parabéns!!!
Quero este prêmio...
Amanda - São Bento do Sul - SC
abalin.blogspot.com
abalin@ibest.com.br

Helena Garcia disse...

OI, JU !
VIm te conhecer hoje pois vi seu blog lá no Pano Patch e adorei! Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,posso?
E já cheguei com sorteio!! Será um bom sinal??? rsrsrsrs
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
helenatok@gmail.com
Curitiba- PR

Ah...suas caixas são divinas!!!
PARABÉNS!!!!

Isaura Mirela disse...

Olá Ju, amei o teu blog!

Já estou te seguindo!

Ah, estou divulgando o sorteio no meu blog, http://mimosdaisaura.blogspot.com
Dê uma olhadinha lá. Ficarei muito feliz se vc me seguir também.
Xeruuuu

Cantinho da Aline disse...

Lindeza de blog e de sorteio!!!
nome e seguidora:Aline Adriana Ferraz de Assis Alves
nininha_adriana@hotmail.com
Bauru-SP.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Juliana!!!

Menina como você já sabe sou sua eterna seguidora. AMO, AMO DE VERDADE SEUS TRABALHOS!!! Já estou participando. meu e-mail: edilzateixeirascrap@gmail.com

Eu estou operada à mão direita de síndrome de túnel do carpo, agora estou sem fazer minhas coisinhas que eu adoro.

Faz uma visitinha em meu blog, está rolando um sorteio maravilho!!!

Beijos e tenha um 2011 abençoado!!!

Criarte Ateliê disse...

Oi Juliana!!!!
Adorei o seu blog e seu sorteio, quero muito ganhar.

Nome: Ariádina Ferraz
Nome de Seguidora: Criarte Ateliê
E-mail: ariadinaferraz@hotmail.com
Blog: www.criarteeva.blogspot.com

Vou ficar de dedinhos cruzados!

Rosangela S. disse...

Rosangela Santos
Rosangela S.
ro.santss@gmail.com
bjus!

Any Modesto disse...

Oba...Tbm quero participar!!!

Parabéns pelo seu blog, é lindo.

Everiany Modesto
Seguidora Any
email anybm_3@hotmail.com

Bjs

Paty disse...

Oi Ju
Adorei esse sorteio.

seguidora - Paty
Patricia Pereira
pattyilha@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Vou divulgar na barra lateral do meu blog

beijos

Conviteria D'Aline disse...

Oi! Eu quero parcitipar!
e-mail: conviteriadaline@hotmail.com

Como foram as festas de fim de ano? Aproveitou bastante? Espero que sim... Desejo muito sucesso, amor, paz e saúde em 2011! Parabéns pelo lindo sorteio!

Abraços

Catarine Heiter disse...

Olá!! Quero participar!!
CATARINE HEITER
perolice@hotmail.com
Salvador/BA

Lá no meu blog tambem tem sorteio!Participe!
www.catarineheiter.blogspot.com

Luciana disse...

Que delícia! qualque um amaria ganhar uma caixa feita por você, que é tão caprichosa!!
Estou nessa!

Seguidora Lu CY
luciana.cy@ig.com.br
Curitiba/PR

Beijos

Unknown disse...

Oi Juliana
Vou adrar ter uma caixa feita por vc, seus trabalhos são lindos.
http://nilarts-artesanato.blogspot.com
e-mail: nilarts.artesanato@gmail.com
São Paulo/SP. - LAPA

Beijos.

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Ju,
acabei de conhecer o teu blog e adorei!!! tens trabalhos lindos!!!
Já me tornei tua seguidora e voltarei cá muitas vezes...
Estou particando no teu sorteio... a ver se tenho sorte!!!
o meu e-mail: caixinha.surpresas@gmail.com
www.caixa-de-surpresas.blogspot.com

Beijinhos e um óptimo 2011, com muita saúde e fantásticas ideias...

Orlanda

Francisca Macedo disse...

Oi Juliana,

Conheci o seu blog através da Edilza (http://edilzateixeira.blogspot.com/), ela adora seus trabalhos, me tornei sua seguidora, te adicionei aos meus blogs favoritos e ja divulguei o seu sorteio.

Francisca Macedo
http://arteemnatal.blogspot.com/
franciscamacedos@ig.com.br
Natal - RN

Isabela disse...

ME SEGUE POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR !!!!!!!!!!!


ME SEGUE NO MEU BLOG PLES !!!!

LINK : belinhabelavianna.blogspot.com

Karen Kessler disse...

Oi Juliana, parabéns pelo seu trabalho... é tudo muito lindo!!

Quero muito participar :

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
sao Vicente/SP


Beijos,


Ah!! Aproveita e passa no meu blog que tem dois sorteios rolando :)

Persona Art's disse...

Participando....
Magali Perosna Art´s
magachaparin@yahoo.com.br
São paulo SP

Kelly Evart's disse...

Oi... quero ser aganhadora da caixaaaa...
Meu Nome é Kelly
Meu email é kelly2244@brturbo.com.br
Estarei divulgando em meu blog http://artesemevakelly.blogspot.com/ ma barra lateral...
Bjusss

bianca disse...

Já até tenho a ideia pra caixinha....
Nome: Bianca Cristina
Seguidora: Bianca
bia10ferreira@yahoo.com.br
mogi das cruzes/sp
beijos

Anônimo disse...

parabens pelo trabalho....
sandra del bianco
sandra.delbianco@ig.com.br

Michelle disse...

Oiee...Seu blog tá lindo demais!
Já estou te seguindo e divulgando o sorteio!
Michelle
myxellys@hotmail.com
Blog: http://scrapbymichelle.blogspot.com/

Bjokas...

Dani disse...

Lindo blog, lindas peças, parabéns!! Eu quero participar, cheguei em hora boa...

Nome de seguidora: Dani
e-mail: artesanii.blogspot.com

vou divulgar na barra lateral do meu cantinho
artesanii.blogspot.com

Beijinhooss

Unknown disse...

seguidora. christina

http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/
Brasília df

e-mail. chris-fs@hotmail.com

Vou divulgar no blog

rosana disse...

rosana paschoalim
seguidora rosana
rosanapaschoalim@yahoo.com.br
juiz de fora/mg

suabbad disse...

Suellen Vieira Abbad
su_abbad@hotmail.com

Marcia Maria Amaral disse...

Adoro caixas decoradas, muito lindas!!!

Marcia Maria Amaral
maramarall@ibest.com.br

MIRELA Scrap Life disse...

Olá Juliana ... parabéns pelo lindo trabalho.
Já virei sua seguidora ....

Mirela Perini
Águas de Lindóia/SP
mire_peri@hotmail.com

bjus e Feliz 2011

Silvana disse...

Participando!!
Silvana de Freitas Azevedo
silvanafam@oi.com.br
Divulguei na lateral do blog.
Beijos!!

Priscyla Rodrigues disse...

Eu quero!!!

Priscyla Rodrigues (seguidora tb)
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjoks

Dagma ♥ Marcelo disse...

Euuuuuu querooo demaiisss
Dagma
dagma.dca@gmail.com
dagmaemarcelo (seguidora)
catalão goias

Bruna Ribeiro disse...

Participando!!!!

Bruna Ribeiro
brunnissima@yahoo.com.br
http://curiosidadeculinaria.blogspot.com/
Campo Mourão - PR

Kizzy Vieira disse...

Kizzy Vieira
Seguidora: Kizzy
kizzyc7@hotmail.com
Itanhaém/SP

Participando!!!

camilla Ricciardi disse...

Ebaaaaaaaaaaaa... quero ganhar....

camis2007@hotmail.com

Beijos

Darinha disse...

nome: Dandara Santiago Pontes
nome de seguidora: Dandara Santiago
darynha@hotmail.com
Fortaleza/Ceará

:)

May disse...

Mayara Liandra Cordeiro
SeG: May
mayaraliandra@hotmail.com
Curitiba- PR

Dariti Kids disse...

Eu queroooooo

Eliete soares
nome de seguidora : lí arteira
email: li.gatinhaarteira@hotmail.com
Moro em Betim Mg
Sou seguidora e publiquei o seu sorteio no meu blog, apareça por lá e seja uma seguidora tbm.
http://mimosdaliarteira.blogspot.com/
Bjs

Advogada Tatiana disse...

Parabens pelo belo trabalho!
Participando
Bj
Tati
SEG Advogada Tatiana
email tatianagerhard.adv@gmail.com

bela_vpv disse...

Participando, claro!!
Isabela Velloso
Seguidora: Bela
bela_velloso@hotmail.com

Belo Horizonte MG

Samanta disse...

Olá Juliana.
Estou aquuuuui novamente. Passei para falar um oi e participar mais uma vez.
Samanta Oliveira
Seguidora: Saamanta
samanta.duarte@hotmail.com
Cuiabá Mato Grosso

Unknown disse...

Oiiii.

Seguidora::Nayara Rodrigues
Nome: Nayara Rodrigues
nayararodri@hotmail.com
Joao Pessoa/pb

Pinturas da Vanessinha disse...

Ola gostaria de participar da promoção ,ja estou te seguindo..
Nome:vanessa
Email:vanessalucc@hotmail.com
Sou de São Miguel Paulista-SP
Estou divulgando no meu blog:
vanepinturas.blogspot.com

Paula França disse...

Adoro seus trabalhos!!! Já estou participando e na torcida para ganhar essa caixa linda.
E-mail: paulavfranca@gmail.com
http://paulafrancaassessoria.blogspot.com/
Rio de Janeiro - RJ
Beijos

Natalia disse...

SEG.: Natalia
nataliaealves@yahoo.com.br

Karla Neves disse...

Oi Juliana já´conhecia seu blog a muito tempo através da Márcia da pano patch acho lindo seus trabalhos.Quero participar do sorteio.bjs. karla Neves.

Karla Neves disse...

18 de janeiro de 2011 seg:karla neves karlarneves@ig.com.br

Unknown disse...

Adoro seus trabalhos...quero ganhar essa caixa
a.venturelli@hotmail.com

Patty disse...

oii, ja sou tua seguidora...
quero muito ganhar.. seu cantinho esta lindo.. suas artes mais aindaa...

meu nome eh patricia ibrahim
email pattypki@hotmail.com
blog: pattylembrancinhas.blogspot.com

Paula disse...

Quero ganhar muito esses mimos *-* Seu trabalho é muito bonito.
Paula Silva
paula.aju@hotmail.com

tiagiartesanato disse...

Oi, estou aqui
Estou postando tbem
http://tiagiartesanato.blogspot.com/
giani
gianibertusso@hotmail.com
timburi SP
bjs

Gisele Troczynski disse...

Oiee!!eu querooooo

Gisele de fatima troczynski
meu email é: giseleft_pg@hotmail.com

meu blog: coisinhasdagikarts.blogspot.com

joinville/sc

Carol Schmidt disse...

participando^^

carolbytatoo@hotmail.com

Waneska Ferreira disse...

Oi Ju, também quero participar.
waneska@gmail.com

bjus

o blog é fofo demais, parabéns.

Mayana Cabral disse...

Mais uma seguidora e portanto mais uma concorrente também...hehehhe...o sorteio será no dia do meu aniversário será se ganho? :S

mayanaarruda@hotmail.com

milena pessoa disse...

milena pessoa
milenapessoa_@hotmail.com

Erika disse...

OIEEEE...

MEU NOME É ERIKA....

erikafungaro@yahoo.com.br

abraços....

Elza Katue disse...

Ola, ja estou participando.
seguidora: Kat
katuee@yahoo.com

Anônimo disse...

Lisandra: Oi quero participar posso? Lisandra Medeiros lisa.com31@yahoo.com Cachoeirnha/RS http://girodaarte.blogspot.com/

Ateliê da Miriam disse...

Quero muito participar
miriam cardoso
mcoroa@bol.com.br
ateliedamiriam.blogspot.com
rio grande-rs

terezinha disse...

Oi tb quero participar, mas infelizmente ainda não tenho blog, mas segue meu e-mail:
vovoterezinha125@gmail.com
Presidente Epitácio - SP
seguidora: Terezinha

Obrigada e feliz ano novo

Soraya disse...

São lindos seus trabalhos!
Quero participar.
Seguidora:Soraya
Soraya R. Correia
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Unknown disse...

Demorei mais cheguei a tempo... obaaaaa!!
E quero muito participar.

Jô de Oliveira
Seguidora: STILO BASICO
stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

JULIANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi amiga,adorei o seu blog e gostaria muito de participar do sortei.Bjos
e-mail correto é claudiasonhofantasia@gmail.com

denize disse...

Amei seu blog, muito delicado!
Parabéns!
Denize silva
seguidora: denize
dede19782009@gmail.com

Postar um comentário