Início Recomende o Blog Encomendas Lojinha

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Caixa de costura em cartonagem

Essa caixinha de costura ficou maravilhosa!!!



13 comentários,deixe o seu clicando aquí:

Renata disse...

Nossa que coisinha mais fofa...Adorei Parabéns.
Bjs.

Paula França disse...

Linda!!! Além de prática e mt meiga, é um kit q não deixo faltar em nenhum evento (detalhe que faz a diferença).
Parabéns.
Sucesso sempre. Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou encantadora! Ficava já com ela se pudesse!
Bjs e parabéns!
M. Céu

Barbara Gralha disse...

Vc vai acabar me convencendo de fazer essa cx.Eu tenho o molde dela há anos e nunca fiz por achar q dá muito trabalho, as estou ficando com inveja das suas,(sei q é pecado rsrs).Uma mais linda q a outra parece um doce.Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Amiga, olá!

Lindissima esta Caixa de Costura...parabnéns pelos muitos pormenores de um incrivel bom gosto, adorei!
Obrigada pelas suas palavras ...muito simpática!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Helena Varandas disse...

Esta caixa de costura ficou fantástica Juliana, adorei.
Beijinhos e bom fim de semana
Helena

Salada de frutas disse...

olá Jú, adorei seu blog...e adorei sua visita, o meu bloguinho ainda está em contrução, não sei muito como se faz, mas eu aprendo...e parabéns suas peças são muito linda!!!!bjos

Atêlier bella artes disse...

ai jú please preciso deste molde rsrsrs,to tão longe por aki naum encontro,me arruma vai,e dê uma passadinha no meu bloguinho se puder bjo

Anônimo disse...

Aii que coisa mais fofa...

Anônimo disse...

Olá, nossa que caixinha mais delicada, linda, linda!!!!!
Voce tem os moldes?
Obrigada Marisa
Email: marihelenartesanato@gmail.com

Girlene Dan Arts disse...

Olá... boa tarde, fiquei encantada com seus trabalhos, tb trabalho com artesanato, mas não com tecidos...adorei todos..parabéns

Érica Gomes disse...

ME APAIXONEI POR ESTA CAIXINHA MUITO FOFA!!

ANDRESSA MELO DE SOUZA disse...

amada poderia me passar o molde desta caixa
já te agradeço de ante mão bjos

andressamelodesouza@hotmail.com

Postar um comentário