Início Recomende o Blog Encomendas Lojinha

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Caixinha joaninha

6 comentários,deixe o seu clicando aquí:

Soraia Melo disse...

oi Ju, ficou linda a caixinha lilás, muito charmosa!!
Olha, estou fazendo uma brincadeira lá no meu cantinho e gostaria que vc participasse, ta bom? é só hoje!
beijos
Soraia Melo

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Sou uma fanzona de joaninhas, mas aqui não encontro tecidos, adorei a caixinha esta uma graça
Abraços de longe
Marisa

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Olá..Vc é uma simpatia só podia ser de SP:::sabia que eu sou de Sorocaba???Moro aqui mas meu coração está ai...
Quero sim e se vc puder manda-me 2m. e o nº da sua conta para eu depositar. meu mail é arteflorearomas@gmail.com.
Beijinhos
Marisa

Gata Pink - Robertinha !! disse...

ju, parabens !! ela vai amar !!!!
bj

Ana Rita Teixeira disse...

Oi Ju! A caixinha está d++++++++, para não variar, né? Beijocas grandes e bom domingo!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Juliana,

Obrigada pela sua simpatia..é uma querida!
esta é mais uma Criação sua de um tremendo bom gosto e uma execução magnifica!
Um grande abraço e um optimo domingo!
Maria Lemos

Postar um comentário