Início Recomende o Blog Encomendas Lojinha

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Maleta

Que linda essa maleta, adorei!!!

9 comentários,deixe o seu clicando aquí:

Savi disse...

Olá Juliana
e o desfile dos seus lindos trabalhos continuam!!! este também ficou amoroso.
Beijinhos
Savi

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE JU, OBRIGADA AMIGA POR ME RESPONDER QUAL PAPELÃO VC USA PRA FAZER SUAS CAIXINHAS, PORQUE MUITAS VEZES A GENTE PERGUNTA PRAS AMIGAS, E NEM RESPOSTA DÃO...NÃO SÃO TODAS É CLARO, SÃO A MINORIA, RSRSRSRSRS...
JU, SUA MALETINHA FICOU SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, LINDA...VC ESTÁ DE PARABÉNS COM O CAPRICHO NOS SEUS TRABALHOS, FIQUEI UNS DIAS SEM PASSAR AQUI E TEM UM MONTE DE CAIXINHAS, CADA UMA MAIS CUTE CUTE QUE A OUTRA...
ADOROOOOOOOOOOOO SUAS CAIXINHAS, SÃO MUITO MIMOSAS, TODAS ELAS...
BJS CARINHOSOS, CRIS...!

Tati disse...

Oi, Ju... Tudo bem?
Linda não... Ela está, simplesmente, MARAVILHOSA!!!!!!!!
Que coisa mais linda e que trabalho mais especial!!!!!! AMEI!!!!!
Parabéns!!!
Um beijo grande, com carinho...
Tati

Gata Pink - Robertinha !! disse...

ju, vc tem razão !! ficou maravilhosa !!
bj

BAÚ DA JOANINHA disse...

Olá Ju,
Que linda maleta. Muito bom gosto.
Beijinhos e continuação de bom fim de semana.

Joana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...uma Criação simplesmnete Divinal!!!

Lou Ortellado disse...

JU,
arrasou!!!!!!!!!!!!
Quando crescer quero fazer igual!
bjs

Anônimo disse...

Oi Ju,tudo bem com vc?
Ju eu quero saber se vc vende so a maleta no papelao espero a sua resposta e se possivel o valor pois eu quero comprar uma boa quantidade

Grata pela sua ateção bjos Deize Costa

JULIANA disse...

Deize Costa, boa noite!!!
Obrigada pelo contato!!!
Vendo sim somente as maletas em papelão para vc forrar. Por favor, me envie um e-mail para que eu possa enviar os valores. Bjss
Ju

Postar um comentário