Início Recomende o Blog Encomendas Lojinha

quarta-feira, 3 de março de 2010

Caixa de bijoux

                      Essa caixa de bijoux é ótima para as meninas que adoram fazer bijouterias, ficou um charme. A medida dela é:
largura: 12 cm
altura: 5 cm
comprimento 14 cm

7 comentários,deixe o seu clicando aquí:

Tati disse...

SIMPLESMENTE, MARAVILHOSA, JU!!!!
Um encanto! Delicadíssima!!!!!
Amei as cores e estampas!!!!!
Parabéns!
Um beijo grande e fique com Deus!

Ana Rita Teixeira disse...

LINNNNDA d++++++++++! Uma vez mais, os meus parabéns! Beijocas grandes!

Gata Pink - Robertinha !! disse...

ju, que delicadeza !! muito linda !!

Soraia Melo disse...

Oi Ju, a caixa esta charmosa mesmo, como sempre tudo de muito bom gosto.
Amiga tem promocao rolando no meu cantinho, depois passa la, ok?
beijos
so

Isabel Rute Martins disse...

Oi Juliana
Mas que lindo cantinho que você tem aqui, e´de sonho, cada trabalho maravilhoso, vim espreitar e fiquei rendida com tamanho encanto está 5*****. Vou voltar. Beijokas mil.
Isabel Rute

Bruxa da Montanha disse...

Olá Ju.
Fico contente que tenha me visitado.
Seus trabalhos são impecáveis e olha que eu tenho um olho para defeitos......!
Mantenha contato.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente lindissima!!!

Postar um comentário