Início Recomende o Blog Encomendas Lojinha

domingo, 26 de setembro de 2010

Caixa de bijoux / Cartonagem


Essa caixa de bijoux foi para a Roberta de Itanhaém, ela já recebeu e adorou. Fiquei muito feliz!!!!


6 comentários,deixe o seu clicando aquí:

Andreia disse...

Maravilhosa! Parabéns
bjos

Gisela disse...

Oi Ju, td bem?
Vc está sumida!
Ficou linda a caixa.

Bjos

Tati disse...

Tem que adorar mesmo, né, Ju!!!!! Ficou LINDÍSSIMA!!!!!
Amei as cores!!!!
Que bom ver seu blog "vivo" com as cores lindas e os ursinhos "marca registrada" dele!!!!!
Um beijo grande...
Tati

Daisy disse...

Oá Juliana adorei seu blog e estou te seguindo, adoro caixas, estou louca para fazer caixas forradas com tecido, at´´e agora só forrei as tampas, mas vou fazer ela toda forrada, parabéns pelos trabalhos, vou participar do sorteio e levar para o meu blog
e-mail: daisy.amaral@terra.com.br
já sou seguidora e a caixa que adorei a primeira vista foi a caixa de bijoux/cartonagem esta da foto acima adoro tons de roxo, fique com Deus e faça-me uma visita vou amar, pegue tbm meu award na barra lateral direita do blog é uma borboleta se mexendo, você merece bjs.Daisy

merry disse...

Linda combinação!

Luciana Araujo disse...

Oi Ju
Sou nova aqui no seu blog e já estou te seguindo.
Adorei a caixa de biju MARAVILHOSA. Parabens pelos trabalhos!!!
Quero participar do sorteio: luciana-araujo76@hotmail.com
Beijos,
Lu Araujo
LU ART´S

Postar um comentário