Início Recomende o Blog Encomendas Lojinha

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lembrancinha para as minhas clientes

                          Oba!!! Um creme hidratante e uma latinha cheia de mini confeitos.
                           Será que as minhas clientes gostarão?
                          Obrigada à todos pelas visitas e comentários!!!

8 comentários,deixe o seu clicando aquí:

Gisela disse...

Opa, com certeza gostarão, Ju! Esses mimos ficaram lindos.
A gente vê de longe o carinho que vc coloca em cada detalhe.

Bjos

Juliana! disse...

Que fofos!
ameii :D

bjos

Artesanatos By Adri disse...

JU que lindooooo, também quero (rss)bjs

Unknown disse...

hummmm, que mimo mais fofo !! eu amei !!

bom findi

Júlia F. Marcelo disse...

Juuuuuuuu meu deus que coisas lindas...

parabéns!!

Bjinhos

Tati disse...

Oi, Ju... Tudo bem?
Ficou DEMAIS!!!!!!! Amei o creme hidratante!!!!!!!
Não tem cliente que resista a esses "mimos"!!!!
Um beijo grande e fique com Deus!
Tati

Gata Pink - Robertinha !! disse...

Ju..... claro que vão gostar !!
bj

Conviteria D'Aline disse...

Você ainda tem dúvidas, Ju?
Se fosse pra mim eu ia delirar de alegria!

bom feriado, amiga.
Tudo de bom

bjks

Postar um comentário