quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caixa de bijoux

Mais uma caixa de bijoux, encomenda da Camila.
Parabéns Camila, a composição dos tecidos azul e marrom ficou linda!!!!!

5 comentários,deixe o seu clicando aquí:

Gisela Marini Dias disse...

Oi Ju, ficou linda.
Obrigada pelo carinho.
Bjos

Ediluzia Almeida disse...

Jú, ficou linda essa combinação, aliás como todas as outras, parabéns!!

Tati disse...

Oi, Ju... Tudo bem?
A caixa está deslumbrante!!!!! Eu AMEI esse ton de azul com marrom, e esse pingente de coração, então!?! Delicadíssimo!!!
Desculpe-me pela ausência esses dias, mas, estou correndo para reunir tudo o que eu preciso para ir ao médico lá em Recife... E está chegando a hora, né!? Dia 19 já está aí...
Espero que esteja tudo bem com você, o Fábio e com todos em casa...
Um beijo grande e fique com Deus!
Tati

Mery Vale disse...

Oi Ju,
estou visitando seu blog pela indicação da querida Robertinha....!!!
Ameis suas lindas caixas...que paixão o seu blog!!
Seguindo sempre, para ver as novidades...fiquei encantada com tantas coisas lindas!!
Beijos,
Mery

Melissa disse...

Juliana,

Conheci seu trabalho através do blog da Gata Pink (Roberta) e fiquei encantanda, parabéns suas peças são lindas!
Eu também estou trabalhando com cartonagem, tem uns 6 meses e fiquei encantada com essa caixa, ela é diferente, a tampa principamente. Onde você compra seus kits? Também gostei muito das caixinhas para lembrancinha... Se puder me informar eu agradeço. Obrigada!

Postar um comentário